"" Ganhe Dinheiro Trabalhando na Internet: O Que é e Como Fazer SEO

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O Que é e Como Fazer SEO




O que são e como fazer SEO

·       As técnicas de SEO são indispensáveis para qualquer tipo de canal de conteúdo na internet. São com elas que você irá conseguir obter um rankeamento melhor no Google e, consequentemente, irá atrair mais público para seu espaço.

Otimize o seu texto usando tags e termos que possuem altos índices de busca no Google. Utilize links internos para manter os visitantes por mais tempo no seu site ou blog. Trabalhe com palavras-chaves em seus conteúdos. Por exemplo, se voce for atuar no Nicho de Emagracimento uma Palavra chave poderia ser "Como Emagrecer Rapidamente sem passar Fome" ou no caso de empreender na internet; "Como Ganhar dinheiro Online passo a Passo começando do Zero

Todos esses cuidados básicos com as técnicas de SEO irão gerar um aumento no seu tráfego e, consequentemente, um número maior de comissões. Pois quando você maximiza as visitas em seu site/blog o Google posiciona melhor os mesmos e aumenta o trafego.

Gerar tráfego é essencial para que você consiga bons resultados no seu negócio. Mais do que isso, é preciso transformar o maior número possível de visitantes em compradores para que você consiga obter mais lucro com suas campanhas publicitárias.

Comece trabalhando para ter uma audiência fiel no seu canal de conteúdo. Para isso, busque produzir conteúdos com frequência, e informe seu público que eles poderão encontrar mais informações sobre o nicho se eles visitam periodicamente a página na web.
Outra dica é trabalhar com linguagens específicas para cada tipo de plataforma que você utilizar, mas alinhar todas elas de maneira que uma informação esteja ligada a outra.

Por exemplo, se você trabalha no nicho de moda e tem como anunciante uma loja de roupas, procure fazer, para seu blog ou site, textos sobre tendências do segmento. E, para complementar, no Instagram ou Faceboook poste fotos de looks do seu anunciante que sigam a tendência apresentada.

Dessa maneira, além de realizar múltiplas campanhas em diferentes canais, você irá incentivar o internauta a acompanhar todos eles, pois, cada um terá conteúdos diferentes sobre um assunto que é interesse dele.

Essa estratégia de marketing digital para gerar tráfego é utilizada por muitas empresas por focar em públicos de diferentes plataformas da internet, ampliando, assim, o relacionamento entre marca e consumidor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário