"" Ganhe Dinheiro Trabalhando na Internet: Como conseguir rendimentos Expressivos na Internet.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Como conseguir rendimentos Expressivos na Internet.




Como Ganhar Dinheiro pela Internet

Essa é uma das duvidas vez mais frequentes em relação as formas de se ganhar dinheiro Online, muita gente tem conhecimento de que é possível trabalhar e ganhar seu sustento apenas com a rede, mas o que muitos não sabem é quais as maneiras de de fazer isso, então a grande pergunte é; Como ganhar dinheiro e conseguir sustento pela Internet? A questão aflige muita gente que pretende empreender por esse meio, informações de como se fazer isso são tantas que confundem a maiorias, já que a "avalanche" de novos conhecimentos é digna de enlouquecer.

Em primeiro lugar é preciso se concentrar no nicho de mercado que deseja, principalmente usar algum conhecimento que você já possua. Por exemplo o caso de D. Elza, moradora do interior de São Paulo. Ela tem o dom e profundo conhecimento em bordado e produzia enfeites bordados que são dados como lembranças de casamento, batizados, nascimentos, aniversários etc.. Começou a produzir seus enfeites e descobriu que através da internet poderia vende-los com maior volume e rapidez. Hoje ela conta com um e-commerce (feito em parceria com portais próprios) e tem ajuda de sua filha de de mais duas pessoas que ensinou, para dar conta da demanda.

Já Luiza um adolescente de 17 anos que mora em Minas Gerais, aproveitou todo seu conhecimento e talento para maquiagem e de tanto ensinar suas amigas as técnicas que domina, acabou criando um canal no Youtube onde semanalmente posta videos com ensinamentos e dicas. Aos poucos os seguidores do seu canal foram aumentando e seus videos viralizaram com rapidez, ao ponto de que empresas de maquiagem e moda aproveitando a audiência do canal, dão gratuitamente a Luíza, vários produtos e ainda a remuneram para que os indique em seus videos Muito boa forma de ganhar dinheiro.

Algumas pessoas possuem "dons" outras dominam algum conhecimento como nos casos acima, outras apenas escrevem bem ou são fluentes em outro idioma. Essas duas habilidades já lhe dão a oportunidade de ganhar dinheiro online. Existem plataformas como a conhecida Workana onde pessoas e empresas postam projetos para os quais precisam de redatores para artigos, ou tradutores para o mesmo. E você caso domine algumas dessas pode se candidatar a realizar esses projetos como free-lance ofertando seu trabalho na plataforma. A negociação se dá mais ou menos como um leilão entre oferta e procura, mas são levados em consideração, não apenas preço, mas também qualidade e experiencia desses redatores ou tradutores. Assim, quanto melhor for a sua qualificação mais chances de obter projetos e renda.

Mas se você não tem nenhuma dessas habilidades, não se desespere existem outras formas de ganhar dinheiro Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário