"" Ganhe Dinheiro Trabalhando na Internet: Ganhar Dinheiro Com Blog! 3 Dicas para Você Aplicar no seu Blog

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ganhar Dinheiro Com Blog! 3 Dicas para Você Aplicar no seu Blog

Há muitas maneiras diferentes que você pode ganhar dinheiro com seu blog, mas hoje neste post você vai descobrir 3 maneiras super simples e muito fáceis de fazer isso e sem precisar fazer muita força para ter sucesso.

Aqui estão as 3 maneiras de como ganhar dinheiro com blog.

1. Produtos de marketing de afiliados
Este processo de marketing de afiliados funciona muito bem para os sites ou blogs que já tenham uma boa interatividade com seu público e com certeza um bom tráfego diário.
Certifique de que você tem esses dois critérios fundamentais pelo menos em uma base regular, e será mais fácil para você vender os produtos de afiliados que prometem um bom lucro com suas vendas. Esta é uma ótima maneira de como ganhar dinheiro com blog, sem ter que trabalhar duro para isso.
Um dos locais mais indicados para você conseguir os produtos de afiliados é a Hotmart, este site irá fornecer-lhe informações úteis e importantes sobre o produto que você está querendo promover. Escolha aqueles que estão com melhor reputação e melhor comissão paga.
Alguns produtos pagam uma comissão muito boa, uns até chegam a 80%. Isso significa que se você vender muito os seus lucros serão enormes, e você tem oitenta por cento no seu bolso. Certifique-se de considerar estes dois detalhes ao escolher os produtos para vender.
2. Vender os seus próprios produtos
Não se esqueça de vender os seus próprios produtos através de seu site ou blog. Se você tem um tráfego diário bom e os seus leitores gostam do seu conteúdo, então, aproveite isso para vender um produto seu ou então você pode criar um conteúdo especial ou um produto que irá ajudá-los de alguma forma.
Isso não é difícil e não é preciso muito mais do que algum senso comum para descobrir qual é o foco do seu blog, ou seja o que atrai o seu público para o seu blog, ao identificar isso ponha a mão na massa e aumenta as suas chances de ganhar muito mais com seus próprios produtos.
O truque é, a maioria dos blogs podem ser transformado em algum tipo de produto. Por exemplo, se você regularmente escreve para o seu blog sobre emagrecimento, você pode criar um pequeno guia sobre como emagrecer e tudo mais que seja relacionado a isso. Isto lhe dará algo para vender com o lucro todo para você.
3. Vendendo espaços publicitários
Você pode vender propaganda individuais “blocos” ou espaços em seu site ou blog para empresas e marcas interessadas em alcançar seu mercado alvo e leitores frequentes. Ao escolher uma marca para estabelecer uma parceria, certifique-se de fazer o seu melhor para construir um relacionamento rentável e duradouro com eles.
Há duas maneiras principais para percorrer e recrutar esses anunciantes para ganhar dinheiro com blog:
  •  Desenvolver uma proposta personalizada de publicidade onde explique para eles a sua influência nas redes sociais, e as tarifas que você vai cobrar e quais os espaços disponíveis no seu blog. E logo que você faça isso entre em contato com os seus potenciais anunciantes para apresentar a sua proposta de publicidade e disponibilize também em seu blog para que os anunciantes possam encontrá-lo.
  • Usar um serviço de terceiros ou “intermediário” para facilitar as vendas de espaços publicitários do seu blog.
    Então é isso, espero ter colaborado com você que deseja começar um negócio online e que tinha algumas dúvidas de como ganhar dinheiro com blog com essas três dicas ficou muito mais fácil para você começar um negócio rentável e lucrativo.
Se você quiser deixar um comentário ou dar alguma sugestão fique à vontade para fazê-lo logo no final desse post. E continue acompanhando o nosso blog, estamos sempre buscando novidades interessantes para você.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário